Assine nossa Newsletter

Nossas Filiais

Assistência Técnica

Fale com a Pellegrino

Contate-nos A Pellegrino se compromete em atendê-lo da melhor forma possível.

Curta nossa fan page

Siga-nos no Twitter

Trabalho em equipe, qualidade, ética e cidadania são alguns dos princípios que norteiam a atuação da Pellegrino no mercado.

Conheça a seguir a missão, visão, valores e políticas.

Princípios da gestão

  • Missão:
    Comercializar e distribuir produtos para aplicação em veículos automotores, com atendimento e serviços de qualidade.
  • Visão:
    Ser líder em vendas e referência em serviços, atendimento e resultados.

Valores e Políticas

  • Qualidade:
    Buscar continuamente a excelência nos serviços, processos e produtos, excedendo as expectativas dos clientes e otimizando os recursos disponíveis.
  • Ética:
    Conduzir os negócios com integridade e transparência, considerando os interesses da sociedade e preservando a imagem da empresa.
  • Parceria:
    Estreitar o relacionamento com clientes, respeitando o seu mercado e reconhecendo a importância dos fornecedores e representantes para o sucesso do negócio.
  • Resultados:
    Remunerar adequadamente os acionistas, agregando valor para a empresa e satisfazendo as necessidades das demais partes interessadas.
  • Inovação:
    Aprender continuamente, aperfeiçoando os padrões de trabalho, buscando novas tecnologias, investindo na capacitação das pessoas, incentivando a criatividade e a iniciativa.
  • Reconhecimento:
    Recompensar as pessoas que demonstrem alto desempenho e comprometimento com os objetivos da empresa.
  • Cidadania:
    Agir de forma responsável, protegendo o meio ambiente, desenvolvendo ações sociais e incentivando a participação voluntária.
  • Comunicação:
    Informar as pessoas, em primeira mão, sobre os planos, as decisões e os resultados da empresa.
  • Equipe:
    Promover o trabalho em equipe e a sinergia entre as pessoas, respeitando a diversidade, propiciando autonomia e compartilhando as experiências bem sucedidas.